Resenha do dia: One Piece World Seeker 1/2


Trata-se do mais novo jogo de lançamento da Bandai Namco que, na verdade, está sendo produzido pela Ganbarion e publicado pela própria Bandai. No jogo, controlaremos Monkey D. Luffy, em mais uma de suas aventuras que agora se passará na Jewel Island.
História
Basicamente, uma grande guerra ocorreu na ilha, na conquista dos seus suprimentos, porém, com o tempo, a ilha foi rapidamente reerguida. O motivo? A Marinha (Navy)! Logo, a sua população se dividiu em duas frentes, o que gerou mais uma vez uma guerra civil. Por isso, temos a “Pro-Navy” ou aqueles que apoiam a força coerciva, de modernização e autoridade e a “Anti-Navy”, que, indo pela lógica, representa aqueles que não aturam os esforços militares dentro de Jowel Island e preferem às suas tradições mais democráticas.
Bem no meio de Jewel Island encontra-se uma Torre gigantesca em formato de Prisão e que está sendo chamada pelos residentes de Prison Island. Mas, para impô-la é apresentado no jogo a personagem Jeanne, a jovem líder do movimento Anti-Navy, que servirá como coadjuvante à trama e também como ponto de motivação para Luffy impedir que o antagonista, Isaac, conquiste seus os planos malignos.
One Piece World Seeker sairá para PS4, Xone e PC em março de 2019 e já está disponível para pré-venda.

Comentários