Sejam todos bem-vindos ao Apenas Para Jogadores (APJ)!

Eu, na minha infância, sempre fui com meus primos para casa de vovó, na época de São João lá no estado da Bahia. Era lá que eu e meus dois primos, cujos nomes não vou citar por uma questão de privacidade, varamos todas as noites só jogando a série do jogo Crash Bandicoot a qual por sinal marcou profundamente e deu um significado enorme à minha infância. Nestas noites, nós reservávamos o comando do controle do meu antigo Playstation, enquanto estávamos ansiosos para finalizar os jogos da série Crash Bandicoot. E entre uma jogatina e outra, nós conversávamos sobre os diversos fatos que aconteceram no nosso dia a dia. Por isso esse momento foi tão importante não só para mim, mas para meus primos também porque foi nele que todos nós interagimos de alguma forma, foi através dessa interação que nós nos conhecemos mais e só assim nós fizemos crescer em nós a ideia de uma família unida para todos os momentos, mesmo quando não estivesse disponível para se jogar algum videogame.
 A partir dessas experiências na minha vida infantil, nasceu em mim um desejo de conviver cada dia mais com o universo criativo e cativante dos jogos eletrônicos e conversar com minha família ou amigos íntimos, sempre que eu pudesse, sobre o quanto bem estes jogos me fizeram na época que eu ainda era uma criança. Até que chegamos à atualidadem, finalmente com ela veio o surgimento da internet, do Youtube e também das redes sociais que chegaram para conectar nossas vidas no mundo e assim, há pouco tempo, eu alimentei a ideia de criar um blog em que eu escrevesse textos e postasse vídeos, que fossem sobre um principal assunto: o mundo dos jogos e videogames.
Hoje, esta ideia já está se transformando em realidade porque, pela primeira vez na minha vida, eu estou escrevendo a postagem inicial do meu blog, que se chama Apenas para Jogadores. Sobre qual assunto ele vai se tratar vocês já sabem, não? Além de que o seu nome já se explica. Mas isso não é o ponto mais importante, pois a parte mais relevante são vocês. Mas vocês talvez estejam se perguntando: por que nós?

Bem, antes de tudo, eu quero lhes desejar boas-vindas ao Apenas para Jogadores.  E, em primeiro lugar, eu também quero que todos vocês fiquem à vontade para fazer críticas que sejam tanto negativas quanto positivas sobre qualquer coisa que acharem sobre o blog. Em segundo lugar, eu fico feliz por esse momento ter chegado e agora eu espero que o sonho que eu tinha, desde quando eu era uma criança, dê certo porque para que eu começasse a escrever esse texto, eu tive que criar muita coragem e confiança dentro de mim, de que todo o meu esforço um dia valha a pena. Mas só por eu estar tentando escrevê-lo já é uma ação válida, além de que, como o que eu escrevo é destinado a outras pessoas, eu sozinho não posso dizer que o texto está bom, já que é preciso da opinião do público para saber como ele está.  

Comentários

Postar um comentário