Injustice: Gods Among Us está gratuito para baixar no PS4, Xbox One e PC (até 26 de junho)!


Olá, galera. Realmente Injustice: God Among Us está gratuito no Steam. Fui ver uns jogos no Steam e fiquei pasmo: 100% de desconto em Injustice. Assim que vi o desconto, baixei. Enfim, já testei e me lembrei da época em que jogava pra caramba com meu primo. É um jogo muito bom mesmo, ainda mais de graça!
Lembrando que a gratuidade não é só para PC, mas para XOne e PS4 também, até o dia 26 de junho.
E você que viu essa postagem, já sabia disso? E, se sabia, tem interesse em jogar de novo o jogo Injustice? Então tá, se tiver interesse, vai correndo baixar o seu jogo. Ah, me deixa saber sua experiência nos comentários. Vamos trocar umas ideias, beleza? No mais galera, queria dizer que vou voltar a postar mais aqui no blogger, espere e você verá. Um grande abraço a todos!

Comentários